"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

Por que Muitos não orar ? Nem por uma Hora ?

POR QUE MUITOS NÃO ORAM ?

“Nem por uma hora?”

“Então chegou Jesus com eles a um lugar chamado
Getsêmani, e disse a seus discípulos: Assentai-vos
aqui, enquanto vou além orar.
E, levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu,começou a entristecer-se e a angustiar-se muito. Então lhes disse: A minha alma está cheia
de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo.



E,indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre
o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível,
passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu
quero, mas como tu queres. E, voltando para os seus
discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro:
Então nem uma hora pudeste velar comigo?
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação;
na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.
E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se
este cálice não pode passar de mim sem eu o beber,
faça-se a tua vontade.
E, voltando, achou-os outra vez adormecidos;
porque os seus olhos estavam pesados. E, deixando-os

de novo, foi orar pela terceira vez, dizendo
as mesmas palavras.” (Mateus 26.36-44)
Jesus estava ali prestes a se entregar na cruz,
sofrer as piores dores, estava em profunda dor,
suava sangue, pediu ao Pai inclusive que, se fosse
possível, lhe passasse aquele cálice. Ele também
ali era um homem; portanto, numa situação como
essa desejaria a companhia dos amigos e aliados,
alguém para compartilhar o sofrimento por meio
da oração. Infelizmente, os discípulos que estavam
com ele não tiveram essa sensibilidade e dormiam
enquanto

Ele pedia a companhia deles naquela
intercessão. Talvez você ache um absurdo o que
eles fizeram, mas não agimos diferente, sempre
há um motivo para justificar o fato de que nunca
temos tempo para orar, nem quinze minutos,
imagine uma hora. Já ouvimos tanta coisa, olha
algumas clássicas:
• “Tive um compromisso inadiável” = Falta de

prioridade;
• “Estava muito ocupado” = Ativismo;
• “Tudo é oração, que chato!” = Falta de compromisso
com Deus;
• “O que importa é agir, oração é perda de tempo”
= Carnalidade;
• “Eu não sei orar, tenho vergonha de falar com
Deus” = Timidez;
• “Quando o meu marido me chamar, eu oro” =
Falta de iniciativa;
• “Toda vez que oro começa a acontecer coisas estranhas,
tenho dor de cabeça, vem um sono pesado” =
pode ser opressão demoníaca ou pode ser preguiça
mesmo!

7 – DICAS PARA TRANSFORMAR A ORAÇÃO EM
UM ESTILO DE VIDA:

Em seu livro “Loucos por Jesus de joelhos”, o Pr.
Lucinho fala um pouco de sua experiência pessoal
na área da oração. Temos caminhado bem perto
dele e podemos garantir que é verdade, ele dá testemunho
na área da oração. Nesta obra ele também
dá preciosas dicas para viabilizar nossa oração e
torná-la excelente. A seguir passamos as principais,
leia e pratique:
• Planeje sua oração com pelo menos 24 horas
de antecedência, tenha disciplina;



• Tenha um lugar específico de oração;
• Feche a porta e não atenda nada e nem ninguém;
• Avise as pessoas que você vai se retirar para
orar, assim você não será importunado;
• Evite orar antes de dormir, ore preferencialmente
pela manhã;
• Deixe o Espírito Santo guiar a oração, pois não
sabemos orar como convém: “Me ensina a orar Senhor”,
ore sobre a oração. Oração exige exclusividade,
a distração é satânica;
• Evite orar e fazer outra coisa ao mesmo tempo;
• Conte a Deus sobre seu dia;
• No reino da oração o que vale é a simplicidade;
• Ore a Bíblia;
• Ore mesmo triste, cansado ou em pecado;
• Ore cantando salmos (exemplos 120-134);
• Ore em línguas;
• Mude de posições durante o processo da
oração, crie um ambiente favorável;
• Tudo que Deus lembrá-lo durante a oração leve
muito a sério, registre imediatamente;
• Priorize um pedido acima dos demais, pelo menos
naquele dia;




• Seja específico e detalhista na oração, evite
usar o termo “abençoe” como artifício para generalizar
ou resumir a oração;
• Tenha um diário de oração, nele coloque dia,
local, o que orou e como Deus respondeu, dentre
outras coisas;
• Ao terminar o período de oração tenha um
tempo de silêncio para ouvir a Deus e não duvide
que é Ele que está falando;
• Não fique avaliando o seu período de oração;
• Ore sistematicamente por tempos mínimos
pré-estabelecidos;

• Deixe a disciplina virar prazer;


Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...