"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

Nossa justiça própria é falha

Nossa justiça própria é falha

“At. 3.19 arrependei-vos e convertei-vos para que sejam apagados vossos pecados e assim venham os tempos de refrigério da presença do Senhor.”
Arrependei-vos e crede no evangelho Mc 1.15 6
Orgulhar-se por andar em integridade é pecado, é confiar na justiça própria e não na justiça de Deus revelada em Jesus Cristo. Precisamos entender que todos nós de igual modo somos dependentes da graça de Deus.

Lc 18.9: Propôs também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram
justos, e desprezavam os outros:

Lc 18.10: Dois homens subiram ao templo para orar; um fariseu, e o outro publicano.
Lc 18.11: O fariseu, de pé, assim orava consigo mesmo: ó Deus, graças te dou que não sou como
os demais homens, roubadores, injustos, adúlteros, nem ainda como este publicano.
Lc 18.12: Jejuo duas vezes na semana, e dou o dízimo de tudo quanto ganho.
Lc 18.13: Mas o publicano, estando em pé de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu,
mas batia no peito, dizendo: ó Deus, sê propício a mim, o pecador!
Lc 18.14: Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que a
si mesmo se exaltar será humilhado; mas o que a si mesmo se humilhar será exaltado.
Praticar um ritual religioso mostra e fortalece a nossa fé, mas não pode justificar o homem.
Nossas atitudes praticadas não podem nos justificar, somente o sacrifício de Jesus nos justifica
diante de Deus em relação ao pecado.

Não somos perfeitos por estar na igreja e ser participantes dos projetos, mas sim pelo
arrependimento do pecado diante do sacrifício de Jesus.

Nossas obras e atitudes em busca da santidade são importantes, mas não podemos confiar nelas para
obter a perfeição, porque a nossa justiça própria continua sendo falha. Mesmo o mais perfeito dos
homens ainda possui falhas, e é exatamente por isso que Jesus veio ao mundo, para morrer de uma
vez por todas, cobrindo de uma só vez todos os nossos pecados, mesmo aqueles que estão ocultos
aos nossos olhos.
O sacrifício de Jesus é perfeito para purificar o homem, isso quando ele se arrepende.
Confiemos então no sacrifício de Jesus e não em nossas obras de justiça.
Ef 2.8: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
Ef 2.9: não vem das obras, para que ninguém se glorie.
Confiar nossa salvação em nossos atos bons significa desprezar o sacrifício de Jesus, pois o homem
não pode ser redimido dos pecados por seus próprios méritos.
Nossas atitudes e obras demonstram nosso amor por Deus, demonstram também amor pelas vidas e
pelo reino, mas não são elas que nos salvam. Somente o sacrifício de Jesus pode salvar o homem.
É confiando na graça de Jesus e não em nós mesmos que seremos salvos.
Somos salvos porque Jesus morreu, pagou nossa dívida causada pelos nossos pecados e nos
perdoou de todos eles.

A nossa parte é reconhecer nossas falhas, assumir nossos pecados, arrepender-se deles e confessálos
a Deus para receber o perdão.
A justiça de Deus é perfeita para salvar o mais terrível pecador e até mesmo aquele que se acha
bonzinho aos seus próprios olhos. Deus não faz acepção de pessoas, Ele justifica todo mundo
através do arrependimento.
Feliz daquele que reconhece seus erros e busca o perdão de Deus.
Quem não tem pecado atire a primeira pedra, são palavras de Jesus; se Ele reconheceu nossos erros,
quem somos nós para dizer o contrário? É reconhecendo os erros e buscando o perdão que chegaremos à salvação. Deus nos chama ao arrependimento
Todos os dias nós podemos ouvir: Arrependei-vos. O maior chamado de Deus para nós é: arrependei-vos. Jesus não veio chamar justos ao arrependimento, porque não havia nenhum justo na terra.
Lc 5.32: eu não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento.
Jesus na cruz salvou um ladrão arrependido, mas não pôde fazer nada pelo ladrão orgulhoso.
O ladrão na cruz reconheceu que era pecador, é a única esperança para o mundo.
Todos nós estamos no mesmo barco, dependentes da graça de Deus, não tem ninguém melhor ou
pior, a única diferença é o sangue de Jesus, que pode nos tornar limpos diante de Deus.
“At. 3.19 arrependei-vos e convertei-vos para que sejam apagados vossos pecados e assim venham os tempos de refrigério da presença do Senhor.”

Arrependei-vos e crede no evangelho Mc 1.15 7
Vou fazer mais algumas perguntas para que responda a si mesmo:
Se você morresse hoje, estaria preparado para estar diante de Deus e ser julgado por Ele?
Você tem vivido uma vida que agrada a Deus?
Você tem a sua consciência limpa ou você se sente culpado do pecado?
Todos nós precisamos ter a consciência limpa diante de Deus, e o único meio de estar bem com
Deus é através do sacrifício de Jesus na cruz, somente quem foi perdoado dos pecados tem paz com
Deus e poderá ficar em pé diante de Deus no juízo.
Vou dar um exemplo: quando um cidadão de bem passa perto de um policial, ele age normalmente,
porque não deve nada; mas quando um bandido vê um policial, ele treme, tenta se esconder e foge
do local, porque se sente culpado perante a lei.
O mesmo acontece conosco quando pecamos, nossa consciência nos acusa e ficamos com medo das
consequências.


A bíblia claramente mostra que a missão de Jesus foi justamente essa, morrer sem pecado para nos
perdoar dos pecados.
Precisamos então analisar nossa vida e reconhecer os pecados que temos cometido. Após
reconhecer os pecados, precisamos nos arrepender deles confessando-os a Deus.
Mt 4.17: Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o
reino dos céus.
At 2.38: Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de
Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.
O pecado levou Jesus à morte, o nosso pecado matou Jesus, em outras palavras somos responsáveis
por sua morte, temos uma dívida de gratidão para com Ele.
Precisamos entender que todos nós somos farinha do mesmo saco, ninguém é melhor que ninguém,
diante de Deus todos nós precisamos do perdão, uns mais, outros menos, mas mesmo assim
precisamos da graça de Deus.

Um só pecado nos condenou, e quem nunca pecou?
Nós pecamos com nossas atitudes, palavras ou pensamentos, todos nós de uma forma ou outra
somos culpados.
Entretanto, nós não precisamos nos desesperar, pois temos uma graça de Deus a nosso favor, Jesus
pagou a nossa dívida e podemos tomar posse pela fé. Se você quiser, hoje mesmo poderá ser
perdoado, curado e liberto dos pecados e da condenação eterna.
Então tome uma atitude de fé e abrace o evangelho, pois ele tem poder para te salvar.

Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...