"A Restauração Começa com a Palavra de Deus""“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.”“Acreditamos saber que existe uma saída, mas não sabemos onde está. Não havendo ninguém do lado de fora que nos possa indicá-la, devemos procurá-la por nós mesmos. O que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.<<<>>>O Espírito do soberano, o senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,isaías 61:1.. porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão se não houver quem pregue? e como pregarão se não forem enviados? como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" romanos 10:13-15.. então, jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". mateus 28:18-20.. missionário francisco da igreja pentecostal cura divina da cidade de - sp - brasil, . Minha missão pessoal:"Fortalecer a Igreja do Senhor, alcançar os perdidos, ser uma das Vozes que tragam esperança aos aflitos e descanso aos cansados; lutar para ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, como ordenou meu Senhor e Mestre Jesus Cristo de Nazaré" mt 5:13-14. contato: missionariofranciscosouza@gmail.com ou ministrofranciscsouza@gmail.com >>> tl claro (11)98984-6816 >><< OI (11) 94626-0652 >>>>, Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:18-20. <<<<<>>>> DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESTE SITES, SUA OPINIÃO PARA MIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM CONTINUA ESFORÇADO PARA DEIXAR ESTE SITES LINDO. OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO DESDE JÁ, Desde Ja Agradeço Pela Visita, Volte Sempre. Shalom Adonay! ”

Sabemos que vivemos porque amamos


SABEMOS QUE VIVEMOS PORQUE AMAMOS OS NOSSOS IRMÃOS

I João 3:13-24; 14 I – A Justificação Evangélica. l. Por hereditariedade somos filhos da ira. 2. Sendo filhos da ira, condenados à morte. 3. Pelo Evangelho somos transformados da morte para a vida gloriosa, a) Isso nos é proporcionado por Cristo. - João 3:36. b) Passamos a pertencer a um reino santo e justo. 4. Em tais condições sabemos que temos passado da morte para a vida.

II – A Contrafação da Justificação Evangélica. 1. O ódio votado a um irmão é um sinal de nosso estado mortal e de que ainda continuamos debaixo da sentença de morte. V. 14, ú.p. 2. Odiando um irmão tornamo-nos homicida. – V. 15. a) Basta acariciarmos isso no coração. 3. Por que Deus reprova isso? a) Porque todos somos a imagem de Deus. - Gên. 9:6. (1) Assim fazendo, às vezes, injuriamos a Cristo. b) Porque nos rouba a felicidade e a de outrem. - Heb. 12:14,15.


 III – O Cumprimento da Lei de Cristo é Amor. 1. Amemo-nos por causa de Cristo. a) É o mesmo Salvador de todos. b) É o Seu íntimo desejo expresso em João 17. 2. Amemo-nos por causa da Verdade. a) Seguimos um mesmo caminho e entraremos juntos no mesmo céu. - Sal. 84:7. b) Somos perseguidos e odiados pelos do mundo pela mesma causa. 28

c) Seremos companheiros nas tribulações vindouras, quando cada um precisará da simpatia de outrem. d) Se a verdade que professamos é a Verdade salutar e salvadora, devemos unir-nos e amar-nos. 3. Amemo-nos quando o mundo nos odeia. a) Como cristãos, onde vamos encontrar afeto mútuo? Amor é a lei primordial do Céu. Amor será a lei fundamental do reino. Somente aqueles que se adaptarem aqui na Terra, à norma do novo reino, poderão fazer parte do mesmo.

 

PERDOANDO OFENSORES

Mat. 18:15-35; Efés. 4:32 I – Como se pode Proceder com um Ofensor - Mat. 15:22. 1. O primeiro passo. V. 15. 2. O segundo passo. V. 16. 3. O terceiro passo. V. 17. 4. Procedendo assim Deus o aprova. - V. 18.

II – Os Problemas Difíceis devem ser Entregues a Deus. Vs. 19-20. III – Uma Dívida de Pedro Solvida por Cristo. - Vs. 21-22. IV – Uma Importante Ilustração. - Vs. 23-24. 1. Um compromisso credor perdoa o seu devedor. - Vs. 23-27. 2. O perdoado não tem compaixão do seu devedor. - Vs. 28-30. 3. O ingrato é justamente castigado por seu credor. - Vs. 31-34. V – Que Significa esta Ilustração Para Nós? - V. 35. 29

Comentários

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...